Para o modelo 2025, o Jeep Wrangler simplificou suas opções de trem de força, oferecendo o motor V-6 de 3,6 litros e 285 cavalos apenas com um câmbio manual de seis marchas.
+Clube de entretenimento adulto de Las Vegas personaliza Tesla Cybertruck para publicidade inusitada
+Motociclistas evitam acidente e controlam pneu desgovernado em rodovia de Cingapura
A transmissão automática de oito marchas, que anteriormente estava disponível como opcional por um custo adicional de US$ 4500, foi eliminada da linha. O Wrangler também passa a incluir travas e vidros elétricos como equipamentos de série.
A opção turbo de 2,0 litros e 270 cavalos, anteriormente combinada com a transmissão automática e disponível por US$ 2500 a mais que o V-6 manual, não está mais disponível.
A transmissão automática ainda está presente no Wrangler 4xe híbrido plug-in de 375 cavalos e no Wrangler Rubicon 392, que conta com um motor Hemi V-8 de 6,4 litros e 470 cavalos.
Além das mudanças no trem de força, a linha Wrangler 2025 ganha uma nova cor chamada ’41’, inspirada no verde oliva dos Jeeps militares. Também é oferecido pela primeira vez um recurso de pré-ventilação que permite aos proprietários ventilar a cabine remotamente através de um aplicativo móvel. Os preços ainda não foram divulgados.
Fonte: Car and Driver | Fotos: Site oficial – Jepp | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial